terça-feira, 2 de novembro de 2021

Martelo no dedo...

 No último texto que publiquei (Meu Anjo trabalhou dobrado) eu falei da queda de uma calha condutora na minha cabeça – da qual, ironicamente, sobrevivi sem nenhuma dor ou sequela. Mas pois é: hoje vou tratar de uma outra queda.

No fim do período de execução do mesmo serviço, aconteceu um outro acidente, mas antes, só para contextualizar, a calha que caiu e bateu na minha cabeça, caiu de 8m de altura...

No fim da tarde, recolhendo as ferramentas, deixei cair acidentalmente um martelo quando o colocava numa das latas que utilizo pra guardá-lo. A queda não passou de 20cm de altura, mas foi fatal: o tal do martelo foi parar bem no meu dedão, cuja unha está encravada...

Precisa relatar o tamanho da dor? Com um pouco mais de cuidado eu teria visto a cor daquela dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário